Plaquinha do Blog

Seguidores

sábado, 14 de março de 2015

´Participação da historia da Sabrina e Lyandra+Projeto inverso

Bem gente aqui vão as minhas participações primeira mente boa tarde a todos vcs meu caros leitores, e em segundo lugar obg a vc Sabrina porr ter me deixado participar obg viu ;)
 Nome: Léia
Personalidade: Séria, gentil,engraçada, protetora.
Não gosta: De humanos e da chuva.
Gosta: De ficar ao ar livre e de sentir a brisa nos pelos.
Pias: Nunca soube deles.
Responsável por ela: Uma família de chitas.
Irmãos: Chaya e Chayro (irmão adotivos)
Obs: Apesar de ter sido criada por animais de outra especie sempre achou ser idêntica aos irmãos, ela nunca foi de ficar saindo da caverna e no dia que saiu acabou ganhando as cicatrizes pelo corpo.
Historia: Foi abandonada ainda bebê a própria sorte sorte, ela chorava muito após um tempo de desespero acabou sendo encontrada por Mila um chita e foi adotada por ela.


Nome : Zack
Personalidade: Tímido,grosso,encrenqueiro,egoísta,brincalhão e  um pouquinho metido.
Historia: Ele foi encontrado por um casal de lobos ainda filhotinho, desde então ele vive com eles, contudo quando chegou aos 18 anos ele sai mundo a fora a procura de seus pais biológicos.
Por ser um tanto metido e brincalhão nunca é levado à serio  e por causa de seu temperamento muito explosivo diversas vezes já esteve a beira da morte.
Idade: 18 anos
Poderes; Ele pode controlar o elemento da terra.
------------------------------------
Oi gente então  o projeto inverso vai ser assim eu gostaria da participação de todos possíveis ok?
Então será assim assim como sei a maioria possui uma ou um fursona e o objetivo do projeto será inverter o sexo de todos esses fursonas, ou seja os do sexo masculino viraram feminino e os do sexo feminino serão do sexo masculino, podem usar base desenhar vcs quem sabe viu não precisa ter nenhum,a pressa para fazer os personagens invertidos ta ;) a data de termino ainda está sendo estipulada bjs e até.

18 comentários:

  1. Acho q irei participar, é q a Marini está mudando na aparência, e talvez eu poste o novo design dela hj :D
    Esperando o próximo c:

    ResponderExcluir
  2. Eba adorei a treinadore ela vai ser a professora de caça ^-^

    ResponderExcluir
  3. A e eu vou participar do projeto sim e vou falar para outros participarem mais eu posso fazer as minhas duas fursonas ? (só uma delas é uma leoa)

    ResponderExcluir
  4. LOL Q coisa criativa! Acho que participo desse projeto inverso! XD! Adorei seus personagens! Bonitos! O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg hehe q bom q vc gostou. Fico feliz em saber >< conto com a sua participação ;)

      Excluir
  5. Acabei o personagens ta la no blog^-^

    ResponderExcluir
  6. Fera, Participarei e divulgarei o/ Mas tu ja sabe disso :p

    ResponderExcluir
  7. Terminei:http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/2015/03/projeto-da-ana-helena.html

    ResponderExcluir
  8. Dá pra participar ainda? XD
    Acontece que recentemente eu mudei de fursona, essa será uma boa oportunidade para apresentá-la ao público! ^^
    Vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro claro tem mt tempo ainda XD ok conto com a suaparticipação

      Excluir